Meu grande amor
Eu quero que o meu amor por você seja crescente de maneira que o meu comportamento se desprenda. Você precisa ficar desapegada de meus gestos, de maneira que o novo nos encante e nos surpreenda. Que você e eu possamos se levantar da cama com muita vontade de transformar uma realidade que poderá ser melhor.
Tudo é louco no mundo humano e em nosso doce individualismo podemos formar um lindo lar, que é utilizado previamente como exemplo. Não temos muito tempo, é que o tempo que existe, logo irá passar. Temos é todo o tempo do mundo diante tudo o que estamos construindo, apesar de nunca mais retornar da mesma maneira.
Em cada momento de doação, é uma divindade que solta gargalhadas de gratidão. Muitas vezes o nosso estado de alegria tão perfeito que é compartilhado, não retira quem sofre de seu completo estado de inconsciência, que é provocado pelas barbaridades do mundo. Tentam pregar um mundo mais justo ao nosso lado, o problema é que qualquer palavra dita aos seus corações saem como miseráveis ressentidos.
Tanto poderia ser feito pelos aflitos, apesar de nós guardamos muitas aflições. Te vejo deitada e pouco sei o que posso fazer para que você venha ao meu encontro. Você me encontra irritado e nós sabemos que os problemas emocionais de cada um são de difíceis soluções.
O meio simples de vida não encanta, o meio sonhador de vida talvez seja ilusório. A conclusão de nossas vidas estará no dia da morte, enquanto a morte não chega é escolhas que precisamos fazer. Receba o meu abraço de amor, é que eu te amo e com você sou a luz que sozinha um dia será ainda mais forte.
Escritor Joacir Dal Sotto