Amor de brilhante

Um amor que não cansamos de falar, de sentir, de cantar ao final do dia em suaves caminhadas. De certa maneira um caso tão estranho, que para muitos é considerado o reflexo da insanidade. Parece que é um templo religioso, o problema é que representa apenas dois apaixonados que não precisam de seguidores.

Por algumas vezes é exagerado nos versos, é pesado nos gestos, sem nunca deixar das maravilhas que já aconteceram. Passam datas especiais e o amor permanece como ferramenta, a ferramenta que ativa velhos sonhos. É o símbolo do abraço apertado nas manhãs frias, é o amor que precisa ser pregado como exemplo para quem deseja a verdadeira liberdade.

Penetra em cavernas que ninguém consegue definir o futuro, muito menos dizer que o passado é a desgraça do agora. Apenas um amor que sobe além do bem e do mal, que não fica dando importância para os vermes da rua ou para quem não cuida de si mesmo. Toda a grandeza das canções e dos jantares que de novo carregam apenas uma segunda vez, comprovadamente misturada com tudo que é intensificado.

Não importa se vão compreender ou apoiar tão grande caso de amor, o que importa é que o amor faz dois indivíduos sorrirem descontraídos. Se vai a chuva e chega o sol, sendo que nenhuma reza irá derrubar a oração que se forma na vida tão demasiadamente humana. Perdem-se promessas, sendo que novas promessas são feitas para fortalecimento de tudo que ainda vai acontecer.

Escrevemos na linha do tempo e apagamos o que está de acordo com a vontade que nos eleva para além dos espíritos da montanha. Talvez os presentes tão sonhados não sejam dados de uma única vez, temos ainda tantas coisas para compartilhamos que um grito não termina com todas as energias. Somos o fim para quem por ele procura, somos o início para quem procura pelo novo, somos o meio para quem esquece do restante, somos o amor que vincula em todos os povoados sem necessariamente brilhar no coração de todos os moradores.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Em breve o meu livro "Curvas da Verdade" pela editora Multifoco!

Acesse: Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 13/06/2015
Código do texto: T5275665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.