O encontro da vida com o amor

Ainda que eu tenha encontrado na diversidade todo a beleza do amor, é na centralização do amor que permaneço seguro da força que me eleva para além da tragédia. Deixei de toda a amargura através do contato com várias mulheres, apesar de que hoje sou dono de um único corpo que está interligado com um sensível coração. Eu sei que a minha princesa chora por não me compreender, sendo que algumas vezes é uma mulher que ameaça abandonar todo a sabedoria que juntos conquistamos.

Sempre estive no centro da grande unidade que é o meu espírito, o problema tão vantajoso ao meu ser é que estendo a mão para ver toda a grandeza de meu alcance. Estive em péssimos espaços para que finalmente pudesse me alegrar comigo mesmo. Estou tão triste e sinto que com uma mulher tão nobre criei uma eterna ligação.

Talvez tudo o que existe de demasiadamente humano é uma profunda mistura com o divino, é que nada retorna da maneira que um dia foi e tudo é da maneira que o mundo está. Nunca teremos um dever de que tudo deve ser de acordo com a vontade alheia, tudo é de acordo com a vontade do senhor, a vontade do indivíduo. Existem tantos temas para serem refletidos que alguns perdem tempo tentando discutir com miseráveis que acreditam perdidamente em verdades absolutas.

Se todos pudessem ver que dou o meu melhor, se apenas uma mulher pudesse ser o que sou em minha totalidade, o mundo poderia ser diferente e quando comportamentos se confrontam é da loucura que poderá nascer um relacionamento estável. O que eu quero é dedicar-me inteiramente para a arte e como não desejo a solidão infinita, estarei até o meu último dia em conflito com pessoas que carregam o mesmo nível de potência que hoje tenho. A minha musa dança e precisa aprender muito mais que dançar no abismo, é mais elegante de que esperar pelo paraíso.

Eu quero meu amor que você se entregue ao meu estado poético, da mesma maneira que eu estou me entregando ao teu estado racional e de certa forma espiritual. Vamos fazer de nosso visível amor uma doçura que possamos consumir. Faça de minhas palavras toda a transformação que nos retira do mundo e nos coloca na realidade do agora, faça de minhas palavras o que toca em tua mente, o que toca em teu coração, o que toca em tuas pernas para que você venha ao meu encontro.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Em breve o meu livro "Curvas da Verdade", Editora Multifoco!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 08/06/2015
Código do texto: T5270194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.