O amor que nasceu estrela
O amor nunca deixa com que dois apaixonados terminem em pedaços. É no amor que podemos encontrar alimento para que possamos seguir livres. Os trechos curtos que movem a vida são apenas detalhes da grandeza de toda expressão individual, de toda expressão que vem para dominar.
Não podemos deixar dos poemas para que em um livro possamos penetrar, está no livro todos os lindo poemas. A validade dos desejos está no prazer da jornada, o nível de compreensão começa por quem sabe dançar. Quem interpreta busca pela fuga e quando fala apenas exala todo o ódio que representa a inferioridade do ser humano mais banal.
A transformação ocorre quando se elimina o rebanho, o indivíduo é fortalecido quando existe luz para que nobres reflexões sejam feitas. É possível sorrirmos sem que precisamos aplicar escudos nas próprias curvas do rosto, é possível gritarmos sem que espadas penetrem no coração de quem não tem escudo e ao mesmo tempo não se dispõe ao campo de batalha. Eu sei que energias movem o mundo, também sei que o ceticismo dos fracos é a pior escalada para que o agora seja amplamente aproveitado.
Tente pegar pelos braços todos os possíveis aliados e mantenha a mão nas costas de todos os que poderão te trair, não seja é levado pela tolice de amar, como se o amor não fosse apenas doação. O que promove abusos é o senso comum sendo imposto no indivíduo, é o senso democrático sendo imposto no indivíduo. Nada é restaurador enquanto carecer de incentivo para que todos virem estrelas, estrelas que de tanto brilho conseguem eliminar todo o rebanho.
Escritor Joacir Dal Sotto