O amor que vemos acontecer

O que move o nosso amor é indecifrável, da mesma maneira que foi indecifrável o momento que nos conhecemos. Antes buscávamos pelo amor e não tínhamos alguém em especial, o amor foi arquitetado e com amor nada mais torna-se desinteressante. Tudo foi ocorrendo surpreendentemente de forma exagerada, nenhum obstáculo nos deixou pelo caminho.

Perdemos o medo de sonhar e naturalmente ganhamos a capacidade de batalhar para que nada se passasse. Compartilhamos das mesmas brigas e em nossos risos descontraídos não existem interferências. Da família que tanto buscamos é a única bela família que juntos formamos.

Quando o mundo nos olha é capaz de profanar sobre o nosso lindo processo de alegria. Somos o alimento do mesmo corpo e quando nos separarmos iremos expandir um pouco mais de luz. Eu sei que mesmo em meu momento mais silencioso, consigo guardar as palavras certas para te encantar.

Talvez um dia estaremos perdidos pelo que nem nos interessa no agora, o importante é que agora somos a totalidade do verdadeiro amor. Te convenci de que não adianta o ano que vem, o mais importante é terminarmos um jantar até que o café da manhã venha após uma calorosa noite de amor. Venha aos meus braços quando eu chegar do trabalho pela próxima vez que com toda a certeza, estarei pronto para ser a mudança que você deseja acontecer em meu comportamento.

Escritor Joacir Dal Sotto

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 22/05/2015
Código do texto: T5250823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.