A guerra do amor em uma reflexão

Ao teu lado quero contar sobre tudo o que aconteceu em meu dia tão especial, quero contar para você de como foi a minha vida sem você. Não estou ao teu lado para te prometer amor eterno, tenho apenas a certeza de que o que estamos vivendo é amor. Somos dois indivíduos misturados pelo mesmo desejo, pela mesma conquista, pela mesma proximidade que temos para com o próximo.

Temos todas as possibilidades de continuarmos sonhando e lutando pela realização de nossos sonhos mais loucos. Deixamos o medo e temos que ter muito mais coragem para que os demônios do deserto não nos consumam. Quanto ao que os outros pensam continuo tentando te convencer que é apenas mediocridade quando vem ao encontro do que é viável ao nosso amor.

Não iremos seguir sempre com os mesmos conceitos, como que também chegaremos sempre além do ideal diante da fé em experimentarmos o novo. Das canções retiramos tudo o que nos alegra e eternamente nos fará dançar. Encontro após encontro nem mais nos encontramos no parque da primeira vez por sempre estarmos repetindo uma surpreendente primeira vez.

A diversidade que nos compõe é tão específica ao nosso amor que o que podemos dizer é que somos uma única estrela até o dia de uma nova explosão. Em nossos filhos estão as pernas para que através do coração possamos estar ligados como uma corrente para que todos cruzem pela ponte seguros. Na mania tão incrível de nossos distintos comportamentos está sendo sacudido todo o templo para que possamos se transformar interiormente.

Vamos persistir em nossos ideais até que possamos arrumar formas de prolongar os nossos risos, vamos persistir em nosso aumento de potência até que sejamos confundidos com deuses por aqueles que não fazem o seu melhor. Na guerra vamos encontrar paz, na paz vamos provocar uma guerra para encontrarmos apenas toda a paz que vigora nos fortes. Tenha muita fé e se faltar fé que tenhamos amor, tenha muita força para suportar a dor até que possamos superar todos os obstáculos que estão sempre além do ego diante tantos preconceituosos.

Escritor Joacir Dal Sotto​

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 13/05/2015
Código do texto: T5240385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.