As cartas que revelo por amor
Eu sei que muitas vezes não te faço ficar nas estrelas como foi na primeira vez em que nos conhecemos nessa vida tão triste até aquele lindo momento que nos deixou mobilizados no parque. Tenho tantas expectativas para que o nosso amor mantenha-se crescente que por algumas vezes penso que podemos se perder de tanta loucura. Naturalmente ninguém consegue compreender o amor entre duas pessoas por existir sempre o casal diante a experiência que cabe ao coração de cada indivíduo.
Na arte me refaço facilmente e fico encantado com canções simples em uma casa que já está quase aos pedaços diante o templo interior que decidi construir. Não tenho mais medo de dizer que talvez eu não esteja até a velhice física nesse mundo, tenho apenas coragem para viver de minha juventude ao extremo para que o prazer me desfaça em luz. O meu mundo é intransferível e faço de meus dias apenas uma dança que poderá ser repetida em qualquer época por aqueles que estão dispostos ao contato com o novo.
Vamos talvez na próxima manhã partir sem rumo para o deserto de uma terra distante, o que não podemos é levar conosco dúvidas ou certezas de que amanhã estaremos mais seguros das escolhas que nunca mais retornam. Estaremos na rua ou no alto de um luxuoso apartamento, não estaremos é tristes como um dia disseram que nós estaríamos diante a nossa tão profunda diferença para com o rebanho. Se foram todas as fotos, é que as fotos representavam o nosso passado tão errante, agora temos apenas fotos que são reveladas ao final de cada dia sendo apagadas antes mesmo que possamos ficar cheios de imagens que sugam toda a nossa doce realidade.
Dizem que somos apenas reflexivos e sonhadores, o que não podem é entrarem em nossos momentos que somos muito mais do que deuses no meio de homens, somos deuses além de deuses. Temos paciência e com toda a certeza somos apenas tolerantes para com os indivíduos que escolhem a alegria como nós que escolhemos a liberdade através do amor. Leio todas as noites para você todas as longas cartas de amor que escrevo em dez minutos sem deixar de ser uma marca milenar que acumulo no espírito.
Tenho o meu anjo protetor ou o diabo que os homens de rebanho dizem que represento, o que não tenho é a ignorância de me calar como fraco, o que não tenho é a carência de ser um tolo que não consegue compreender textos que foram escritos pelos primeiros sábios que na terra passaram. Sei que você está em muitos aspectos além de meu estado espiritual sem que eu possa te apoiar, sei que eu posso te compreender desde que você suporte toda a pressão que coloco em você para que possamos ser muito mais do que um simples valor social que já está ultrapassado. Reformulamos a nossa família da maneira que carregamos dentro de nós toda a beleza da natureza que possui as suas leis que são imutáveis para que quem dela faz parte possa ser mutável até que possa se encontrar diante o amor próprio.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.