Uma mulher vencedora

Uma linda mulher que todos os dias precisa ser admirada, que todos os dias precisa ser abraçada sem ser pressionada pelo que nem ela consegue explicar. Quando chora quer apenas o colo de um homem compreensivo, quando se arruma quer apenas ser importante como em suas profundezas carrega apenas a vontade de ser compreendida. Alguém especial que quando não é mãe, é filha, que quando está sozinha é uma linda mulher que reza para ser encontrada por um príncipe.

Muitas vezes fica aflita, tenta fumar e por muitas vezes sai para beber ou apenas jantar com as amigas. Fica pensativa sobre as questões do tempo para ter filhos, do tempo para suportar toda a arrogância de seu companheiro, do tempo para cuidar de si mesma. É cercada de dúvidas emocionais, apesar de que em algumas áreas da vida consegue destaque sem ser reconhecida como merece.

Em seus risos existe pureza, em sua carência existe espaço para algo de encantador lhe dominar. É uma fada que ajuda e muitas vezes não é ajudada da maneira que espera. Tenta ser bruxa, apesar de que é uma dama de bondades com todas as suas conquistas tão pessoais.

Dormiu abraçada com quem parecia ser a pessoa ideal e quando traída ficou inconformada com a vida. Busca pelo homem perfeito e em seu homem imperfeito percebe que existem possibilidades de melhorias, nem que seja buscar por outro homem que ao menos seja a possibilidade do novo ou o embalo inicial do novo que sempre é belo. Exagera em seus pedidos e em seu jeito de menina tão conservada é apenas uma peça que será transformada pelos desejos, pelo prazer, pela loucura, pelo amor.

Todos os dias quer receber um lindo presente e pelo caminho que escolheu por muitas vezes encontra apenas indelicados. Mesmo que tudo demore quando realmente todos os sonhos dela se realizarem será ela que irá se encontrar no agora que nunca irá querer abandonar e quando as dificuldades chegarem novas escolhas serão feitas. Muito foi suportado e muito precisa ser superado, é que uma mulher tão nobre sabe bem no fundo de seu coração que o seu amor poderá lhe colocar em condições extraordinárias que nenhuma outra mulher foi capaz de um dia chegar.

Escritor Joacir Dal Sotto

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 07/05/2015
Código do texto: T5234112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.