Um amor de primeiro momento
Quanto ao que sentimos não temos dúvida de que é amor. Não se importamos mais com o que os outros dizem, a nossa família construída é repleta de amor. Temos a filha que eu respeito, temos o nosso amor que veneramos.
Talvez o tempo possa nos sugar completamente e o nosso amor apenas prolonga todas as sensações positivas. O medo que um dia nos sacudia foi sufocado por nossa coragem, a nossa coragem que um dia nos coloca em abismos é parte de nosso tão nobre paraíso. Se foram as diferenças comportamentais que nos distanciavam, chegou o que nos iguala para que possamos seguir diferentemente soberanos.
Ainda enfrentamos os preconceitos, apesar de que a nossa solidão é algo que nos edifica. Somos a luz de um novo tempo que não serve mais de modelo por ser apenas parte do que é intransferível. Carregamos no peito todo o doce do beijo que se remonta em versos incompreensíveis aos olhos de quem não ama. Temos para compartilhar em nossas noites encantadoras muito mais que desejos não saciados, temos para compartilhar em nossas noites encantadoras todas as promessas que são apenas um reflexo do agora que iremos querer eternamente repetir enquanto dura.
O gosto amargo da embriaguez é logo substituído por nossa cumplicidade com a verdade. Talvez possamos morrer sem que a nossa vida seja levada antes da morte. Sorrimos, enlouquecemos, somos apenas tudo o que sempre sonhamos em viver e apenas agora temos a oportunidade de realmente vivermos.
Leve com você por onde você for todo o meu amor, eu levo comigo por onde eu for todo o amor que você despertou em meu coração. Se foram as crises por existir apenas o nosso olhar para o que realmente importa em nossa relação, que é um abraço amigo que me deixa em lágrimas ao escrever pensando em você. Talvez não tenhamos mais tempo para pensar em mesquinharias e o tempo que temos aproveitamos exageradamente para se amarmos como se fosse pela primeira vez.
Escritor Joacir Dal Sotto