O tempo revela A luta de braço entre homens e mulheres - Afinal o que ELAS querem?

A luta de braço entre homens e mulheres... Não entende o que ELA quer?

Sim, sim, sim... nós mulheres parecemos complicadinhas as vezes.... Mas aqueles que entendem a lógica principal dessa complicação desnecessária, normalmente desvendam rápido como nos entender.

Eles devem saber, que quando parecemos complicadas quase sempre é porque queremos que "adivinhem" nos gestos, no silêncio, ou o porquê daqueles braços cruzados (risos).

É simplesmente isso, quando queremos ser ouvidas sem falar. Quantas de nós já fizemos isso hein?

Mas por que? A resposta é bem criteriosa, nós mulheres temos a percepção bem aguçada de tudo a nossa volta, e percebemos fácil a necessidade do outro.

E nisso somos deficientes, quando achamos que eles também tem essa capacidade de discernir as coisas apenas no olhar, no gesto, etc. É preciso falar!

Eles nunca irão perceber o que queremos se não falarmos, apenas nos gestos nunca saberão.

Pronto, revelado o nosso enorme defeito, mas... Menos mal que... Nós assumimos!

Acredito que o maior de todos os defeitos, sejam homens ou mulheres, é enxergar apenas o defeito do outro, e julgá-lo por isso ou aquilo. Nesse aspecto estou aprendendo todos os dias, e me sinto felicíssima por expor esse aprendizado. Olhar para si próprio, e para seus pequenos ou enormes defeitos é o melhor caminho para crescer e ser uma pessoa melhor.

Independendo dos erro e acerto nosso de cada dia, por fim o desenrolar das nossas atitudes estará sempre ligado diretamente a nossa condição espiritual. Não adianta fugir dessa realidade, ou tentar explicar de maneira mais fácil, apontando o outro.

Por mais que tenhamos uma personalidade forte ou difícil, se somos rendidos á Deus, e vivemos em obediência á Ele... Por fim obedeceremos a voz Dele, e não as nossas próprias razões. E a resposta certamente virá com a Paz que vem do Alto.

Mulheres, sigamos a voz de Deus para tratar dessa guerra de braços com os eles.

Então, dando ouvido a Deus aprenderemos a principal lição dessa história; olhar para os nossos próprios defeitos, que Ele próprio guiará nosso caminho, e conduzirá as situações.

Contemple o céu, pense em Deus, fale com Deus!

Viviane A
Enviado por Viviane A em 02/05/2015
Código do texto: T5227865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.