O tempo revela A luta de braço entre homens e mulheres - Afinal o que ELES querem?

Amor Cristão...

A luta de braço entre homens e mulheres... Ele não te dá ouvidos?

É importante considerar vários aspectos nessa história, a personalidade, o emocional e suas razões desnecessárias, e especialmente o espiritual que é a nossa base.

Ainda que sejamos rendidos as regras da fé cristã, a nossa personalidade fala bem alto se tratando do que envolve o nosso emocional, tanto homens quanto especialmente as mulheres. Mas neste tópicos o assunto são eles.

Por mais bonzinhos que sejamos, ou tentamos ser para quem amamos, e vice-versa. Apenas o tempo poderá revelar alguns caprichos das diferenças entre homens e mulheres. Não que sejamos maus, ou fingidos, mas porque somos corruptíveis por natureza.

Portanto, cedo ou tarde, será revelado algo que ainda não aparecia a olho nu, e que normalmente não queremos mostrar.

Falando especificamente da convivência entre homens e mulheres, existe uma luta de braço invisível que poucos percebem...

Sim, eles querem ser mais fortes e deixar claro isso. Talvez numa tentativa de mostrar que é o cabeça. Muitos, ainda diante de mulheres que respeitam a sua posição, mantêm turrão naquela postura desconsiderando sequer um auxílio delas. O que as vezes pareça um jeito machista, pode ser apenas um modo errôneo de tentar pontuar que é ele o cabeça. E então meninas, algumas de vocês conhecem homens assim? certamente sim.

Poxa vida! Nós já sabemos que vocês são mais fortes, e que são o nosso braço forte.

Para que ainda existem aqueles que tentam a força mostrar que são mais fortes do que nós?

O tempo revela essa luta invisível de braço, que na minha opinião nem deveria existir, porque nós mulheres queremos mesmo que vocês vençam na força... Mas que simplesmente reconheçam a nossa opinião e auxílio, apenas isso. Lembram? nós somos as "auxiliadoras", e Quem reservou essa posição foi o próprio Deus.

Homens, nós reconhecemos a força de vocês, e muitas de nós sabemos respeitar essa diferença. Mas, ainda que saibamos respeitá-los como tal, muitos ainda desconsideram a nossa posição nessa história, e nossas palavras ficam simplesmente jogadas ao vento. E agora?

E agora mulheres? o que faremos para sermos ouvidas quando nos vemos diante de um comportamento que pareça machista?

A diferença entre homens e mulheres:

É enorme!

Parte dessa diferença é o que atrai. Outra parte, é o que afasta.

O cavalheirismo e o jeito protetor do homem é o que encanta elas, mas os machistas sempre perdem.

A feminilidade e doçura da mulher é o que encanta eles, mas as arrogantes sempre perdem.

Ah o tempo, é tão bom que mostra tudo. E ensina o que devemos mudar ou continuar sendo. Sozinhos ou acompanhados.

O tempo é como uma faculdade, alguns avançam, outros repetem de ano.

Sejamos melhores, reconhecendo em quais atitudes temos verdadeiramente valor. Cada um no seu devido papel.

Viviane A
Enviado por Viviane A em 01/05/2015
Reeditado em 22/06/2017
Código do texto: T5227249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.