Desejos através dos imensos prazeres

Envelhecer através de um prazer que chega antes do tempo. Desejar da maneira mais pessoal que dois apaixonados podem sentir ao entrarem em contato. Fazer do corpo uma leve extensão do espírito e da vida algo intensificado pelo gigante leque de sensações.

Andar alegremente pelas ruas quando a maior parte das pessoas estão recolhidas em suas escuras cavernas. Jantar revelando segredos e dormir abraçado provando do verdadeiro amor. Sorrir sem ressentimentos e chorar de tanta loucura.

Como se fossemos um único gozo poético, como se fossemos o grito de doces canções. Sem interpretações diante uma profunda compreensão dos instintos que entram em choque com toda forma de moral, que é o sinal intuitivo mais edificante. Afundando o medo na embriaguez diária e a embriaguez na coragem para se entregar ao lado sensual de todos os corpos que adormecem em uma profunda carência.

Apenas um toque que é lembrado e nunca esquecido. Uma vida de eterno retorno ao novo. Alguns momentos que ainda faltam mesmo que a sobra tenha antecipado a juventude.

Escritor Joacir Dal Sotto​

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 03/04/2015
Código do texto: T5193605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.