Resposta exata!

Quando um olhar meu passou por seus momentos fotografados como um segundo de alegria, uma sensação de que estava no fim de minhas buscas se passou por meu coração, então busquei te ser singelo e tentar uma palavra, “sou eu”, mas você não entendeu, então busquei te demonstrar com minhas palavras, mas foi quase inútil lhe falar de mim , porque no momento era só você que importava, então decidi falarmos de você, então descobri que o fato de me retribuir todo carinho que te dava não significava que me amava, ou sentia o mesmo que eu, foi bem assim que meu coração se entristeceu, mas ele é corajoso e não fica caído no primeiro buraco da estrada, até porque onde há luz há esperança.

Foi nestes dias que descobri, jamais deixamos de amar quem um dia já amamos, apenas conhecemos pessoas que nos fazem amar diferente, eu nesta vida já amei muito, muito mesmo, com carinho me lembro ... Estranhamente me lembro apenas de quem me permitiu amar, por um segundo senti que me deixou amar, quase sem querer, também senti que no fundo você procura o mesmo amor que eu, porem nunca o encontrou tal miraculoso amor, simplesmente não entende o começo, apenas o que é real, entendo que o amor perfeito é irreal, apenas vive em nossos sonhos.

Não acredito que se foi embora...

Não acredito que possa passar tanto tempo sem saber o real significado do que sentiu...

Muitas pessoas se fazem de desentendidas, mas não me convencem, as vezes sinto que me engano com as pessoas, posso ter me enganado com muitas pessoas em minha vida, mas aprendi que tudo muda tudo pode se transformar que o mais horrendo espinho pode se transformar em rosas.

Tem dias que são flores, tem dias que são espinhos, tem momentos difíceis sim sei, porem vivo pelos momentos em que as flores habitam nossos corações, falo das orquídeas porque não tem espinhos, como deve ser o verdadeiro amor belo, singelo, enigmáticos momentos que passei tentando te entender.

Hoje entendo que não posso escolher um olhar, nem uma palavra certa para definir isso, só o que posso fazer é deixar que as águas sigam seu rumo embora.

Nunca deixei de acreditar...

Descobri que as plantas murcham quando esquecemos de colocar água assim como o sentimento também precisa ser alimentado, a única diferença é que está planta é fiel ela não vai embora para outro jardim mesmo sendo incerto está plantinha nunca deixa de acreditar no verdadeiro amor, ela espera pacientemente pela sua água, nunca se vai.

Ela entende que o verdadeiro amor sempre volta que por mais que se esqueçam de colocar água, sabe que esta é a sua entrega, verdadeira.

Sempre vai esperar seu verdadeiro amor, ela não quer outro jardim, porque é somente neste jardim que ela sabe viver.

No humm e no dois segundos de nossas vidas, que são mágicos e inesquecíveis.

São simples porem só nossos.