Amada...Muito Amada Criança
                                         Mensagem que não será enviada, pois não será lida. Isto foi dito por teu pai. Eis por que não devo cansá-lo , com meus sentimentos.
Noah,  teu olhar, querido menino, é o meu sol. Vivo  porque sei e sinto   a luz que te envolve. Mesmo que o meu amor  esteja  longe de ti, fisicamente, posto que  - sequer – no teu primeiro aniversário, deixaram que te pusesse no colo, querido netinho,  levo –te  comigo, diariamente, em meu itinerário, quando saio, ainda antes das 6 horas, até quando volto. Tua imagem é meu novo guia.
Teu rostinho angelical e “moleque”, cópia fiel  do homem que , hoje, é teu pai, está sempre comigo e, muitas vezes, abraço uma criança que vejo, tentando que a energia e o calor do meu coração  chegue, espiritualmente, a ti. És tão novinho, mas  - acredita – tens alguém que sonhou  - por muitos e muitos anos – contigo, para continuar a minha  e a vida de teu pai, ou melhor, para que uma criaturinha, linda, como você, fosse uma nova mensagem divina , nesta viagem passageira  pela Terra. Pena foi – que até no teu nome – não haja quaisquer vestígios desta tua  esquecida vovó.
Lamentavelmente, teu amoroso pai,  “quando se apaixona”e constitui nova família   só  para ela vive, não deixando um ínfimo segundo, para este lado que ficou. Não cabe culpar ninguém. Tua linda mãe deve fazê-lo imensamente feliz. Talvez esteja  tão extasiado com a novidade da nova família que esqueça que ainda tem um outro lado – só uma pessoa: esta  “vó” que tanto te ama. Talvez se envergonhe, porque sou  tão humilde... Talvez o bairro em que resido, no subúrbio, seja longe, ainda que tenha carro. Não sei.  Como ele disse: minha obrigação era ir até você. Pena que não haja horário para isso, pois nunca estás na casa, à qual só fui uma vez. No final de semana, vão para outro lugar. Não importa! Quero seja e esteja feliz, tal qual  desejei nas outras duas uniões, nas quais fez a mesma coisa. Pena que não o veja , mas oro por ele diariamente e, em especial, por ti, Noah, em cujo olhar repousam as mesmas estrelas que  - um dia vi – no olhar de teu pai.
 Minha vida – emudeceu de sons de pessoas, como  um bronze mutilado.  No entanto, teu futuro é o meu pensamento e espero, em Deus, com a força profunda do coração, que, na vida, essa estrada  que começas a percorrer, o destino te sussurre as mais belas canções, que o vento sempre sopre mansinho para ti, para que nunca desmanche teus louros cabelo que emolduram o homem sábio que um dia serás. Que  teu coração seja o pulsar constante da mais pura felicidade, pois, diariamente, sempre te mandarei mil beijos e, à noite, quando, longe, te embalam, fico-te imaginando, adormecido e velado por anjos.
Da sua “vó”, chamada “omissa” que tanto te ama.

 
Luandro
Enviado por Luandro em 15/06/2014
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4845423
Classificação de conteúdo: seguro