Meio Termo

Ai está uma linda tarde os ventos movimentam os moinhos assim como move a areia de um lado para o outro enquanto as ondas se desmancham na parte mais rasa, tão natural quanto uma criança que senta em frente ao mar sozinha e passa horas apenas olhando, de frente para a imensidão compreendendo o que talvez levasse uma vida inteira e não percebesse e dessa maneira essa pessoa sublima o mar, em uma terra distante há uma linda garota sublimando as estrelas e ainda jovens podem compreender tudo menos seus próprios destinos e que em uma certa idade de suas vidas eles se cruzam e sem saber porque vão sentir-se bem quando estiverem juntos e o resto o destino decide, mas tenha certeza que anda hão muitas surpresas.

E se em apenas algum dia você não perceber volte ao seu inicio e não deixe passar sem notar nem o ar que você respirou, mas que diferença faz já estamos tão acostumados a ignorar tudo isso, e se nesse dia você ainda não perceber nada olhe para o céu estrelado e pense, em todos os milhões de tipos de pessoas que existem naquilo que consideram suas diferenças e que mesmo assim sobrevivem e se comunicam, rezam, amam, cantam, trabalham...

Porque será?

Hei! Não importa nossa língua nossos objetivos sociais nada têm nenhum valor se comparado ao mundo temos os seres humanos, coração, cabeça, e o resto somos todos iguais, só que divididos por lideres do passado.

Em partes somos todos iguais, divididos por um lado (religião, língua) mas juntos, muito juntos por outro lado, o lado duro da vida, e é bem por ai que devemos ser mais cautelosos, ser mais fortes ter mais garra.

Sigam suas estrelas, ou sejam elas.

Luz a todos.