A chave

Durante anos buscamos a chave para a resolução de todos os nossos problemas, mas esquecemos que esta chave, cujo amaldiçoamos dia-a-dia, é algo que habita dentro de nós mesmos.

As situações cotidianas muitas vezes nos decepcionam, amarguram e nos despedaçam por inteiros. Pergunto então, você não vai abrir a porta meu caro amigo? Vai deixá-la fechada para todo o sempre ou vai abri-la e ver maravilhas?

Deus nos deu a chave, o grande problema esta em encontrá-la no meio das provações e tribulações que cercam nossas vidas. Procurá-la requer apenas uma coisinha básica: vontade!

Só que, mediante ao tumulto e as trevas dos seres humanos, esquecemos das várias outras chaves que também temos; os amigos e familiares. São as benditas chaves que abrem um universo de possibilidades que Deus nos proporciona.

Anjos habitam nos grandes seres humanos, que possuem notáveis qualidades como: amor, perdão, esperança e justiça. Mas também entre os declives como: sacrifício, sofrimento e até a morte. Entre tantos tu podes ser um destes anjos alados que constantemente procura a chave; que esta nada mais, nada menos, que em ti mesmo!

Fernanda Koziel

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 09/07/2012
Código do texto: T3768417
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.