EU TE AMO

Sabe menina, eu te amo! E venho te amando a muito tempo... Mas eu sei como você é! Uma inocente boba, desastrada e avoada, não só não percebeu meu amor, mas de todos os que cruzaram teu caminho.

Mas sou insistente e não desisti de você, nunca desistiria, não te conhecendo como conheço, pois sei como és verdadeiramente.

Sei por exemplo como se esconde por trás de uma máscara todo o tempo; quando procura a solidão, mesmo querendo um abraço emergencial, por que não quer ver os outros tristes enquanto lágrimas enfeitam teu rosto; e de como é ingênua confiando sua vida a qualquer pessoa, dando a entender que é um livro aberto esperando alguém.

Sei das suas falsidades e sonhos loucos, sua valentia e jeito de mandona falsos, quando por dentro é mais pura e doce que um brinquedo de criança. E que quando briga com alguém é sempre a primeira a pedir desculpas, nunca teve um orgulho idiota a impedindo, e por um amigo se ajoelharia em meio a uma multidão, sabe que sacrifícios sempre estiveram e estarão presentes.

Te admiro de longe, por tudo o que teve de aguentar sozinha, as decepções e feridas marcantes, e sei que não foram poucas meu anjo. Em todos estes momentos eu estava presente, te admirando ao longe... Minha vontade, é claro, era correr e te dar um abraço sincero e dizer: Meu amor eu estou com você! Mas a cúpula que botaste em sua frente era feroz e me detia.

E seus loucos amores? A cada um que esse coração batia, eu sentia a pior das dores, sofria o dobro que você! Sua intolerância, teimosia, fantasia? Quantas vezes não afastaram as pessoas, mas vendo isso eu tinha a convicção de que era para o seu bem.

Te vi nascer, crescer e mudar, transformar-se em uma linda mulher. Via vida nos seus olhos, via luz, e essa luz refletia nos que te viam também. Te vendo assim sem um véu de lucidez me fez ter a possibilidade para te dizer: EU AMO VOCÊ! E como amo!

E sou tão egoísta que peço que esqueça um pouco desses que dizem que te amam. Olhe para mim, eu lhe imploro que olhe pela primeira vez! Te dou minha vida, meu coração e o que quiseres, mas pelo amor, não chore mais. Se realmente precisares então, encosta em mim e descarrega toda essa dor, meu amor!

Estarei te esperando para todo o sempre, e no meu caso tenha a certeza de que o para sempre existe!

De alguém que te ama mais que TUDO...

Sua alma, via Deus!

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 16/02/2012
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T3503118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.