A Origem do Sofrimento.

Bom Dia Caros Amigos

 
Tudo o que nos abala e nos tira do nosso equilíbrio vem nos ensinar algo.
Quando se sentir ameaçado por qualquer situação ou mesmo sem motivo aparente, apenas observe, sem julgar nem criticar.
Sinta essas sensações, sem medo de sentir, observando com clareza.
Aos poucos, só com a luz de tua consciência, verás tudo se dissolvendo e saberás qual a origem desses sofrimentos, que a partir dali não mais terão poder sobre você.
Tenham um lindo dia, pleno de Luz, Paz e Amor.

Beijo de Thana.
 
Everything that shakes us out of our balance comes to teach us something.
When you feel threatened by any situation or even for no apparent reason, just watch without judging or criticizing.
Feel those feelings, without fear of feeling, seeing with clarity.
Gradually, with only the light of your consciousness, you see everything dissolves and know what the origin of suffering, taking it from there will no longer have power over you.
Have a beautiful day, full of light, peace and love.
Kiss of Thana.


Mais mensagens clique
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php
:

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 03/06/2011
Código do texto: T3011359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.