Autores

Perfil

Queridos Amigos, esta sou eu, uma simples mulher.
Pedagoga, professora de língua portuguesa, lecionei desde a pré-escola até o segundo grau, tendo me aposentado como diretora de escola pública estadual; trabalhei também na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo,no treinamento dos professores da rede pública.

Em 1994 criei a Escola de Evolução, espaço holístico terapêutico pedagógico, onde desenvolvi um trabalho de aconselhamento, onde oriento sobre educação emocional, tanto para pais como para professores e alunos que necessitam de equilíbrio e auto-estima.
Tenho vários trabalhos escritos em forma de aulas de auto-ajuda para pais, professores e para o público em geral.
Atualmente escrevo, faço aconselhamentos de auto ajuda e atendimentos em cura reconectiva . Também ensino meditação utilizando as técnicas do amado mestre Osho.
Encontrei na internet uma nova forma de divulgar meu trabalho e é com grande prazer que vim a conhecer o Recanto das Letras, onde me ponho à disposiçao de todos os meus leitores.
Recentemente tive a surpresa de reencontrar meu mestre Osho através do seu discípulo agora iluminado Vasant Swaha, ao qual pedi sannyas, recebendo um novo nome:Thana.
Thana é uma linda mulher qua dança, tão livre, leve e solta, e que a partir de agora assina os textos; esta é meu verdadeiro Eu.
Quero desejar a todos que quiserem compartilhar minhas experiências no mundo visível e invisível, muita PAZ,LUZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES!

Malu Thana Moraes.

Contato

email:      malu.moraes2505@gmail.com

skype:     maludreams

facebook:Malu Thana Moraes