Sou Um Ser.

Bom Dia Amigos Queridos


A mente costuma dominar os seres humanos o tempo todo.

Estamos identificados com ela: pensamos que os pensamentos e nós somos o mesmo ser.


A mente é um mecanismo, um aparelho que deveria estar ao nosso dispor e não no comando de nossas vidas.


Observe teu processo de pensamento, consciente de que és um Ser separado da mente e aos poucos perceberás o que estou tentando lhe dizer.


Tenha um lindo dia,pleno de Luz, Paz e Amor.


Beijo de Thana.

Mais mensagens clique
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php
:

 
I Am a Self
The mind uses dominate human beings all the time.
We're identified with it: we think that our thoughts and we are the same being.
The mind is a mechanism, a device that should be available to us and not in control of our lives.
Observe your thought process, is aware that you are a being separate from the mind and gradually you realize what I'm trying to say.
Have a beautiful day, full of light, peace and love.
Kiss of Thana.

 


Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 16/05/2011
Código do texto: T2973098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.