NOSSOS SENTIMENTOS
 
 
                              Os nossos sentimentos bons ou ruins, sinceros ou verdadeiros, alegres ou tristes, esperançosos ou incertos, de fé ou de descrença, confiantes ou temerosos, de sucessos ou de derrotas, enfim, em quaisquer dessas circunstâncias depende de dezenas, centenas ou até milhares de fatores e circunstâncias que ocorrem nas nossas vidas.                               
                              Sabemos que o Planeta Terra tem mais de seis bilhões de habitantes e cada ser humano tem a sua individualidade física, material, moral e espiritual. Todos têm o livre arbítrio em estado latente. Salvo melhor juízo [s.m.j.], segundo o meu entendimento, é o bem mais precioso que recebemos de Deus, Pai Criador, quando viemos para cá.
                              Ainda que pela cultura, Educação, regime político e determinações governamentais de alguns países onde não se exercem a democracia plena, o cidadão tem cem por cento da liberdade do seu pensamento.
                               E o nosso pensamento é que determina os estágios dos nossos sentimentos durante as nossas existências. Assim é que nós estamos a todo instante divagando e viajando por todas as partes dos Planetas, galáxia e espaço sideral.
                              Até aqui nada de novo eu falei. Confesso-me recorrente.
                              Porem penso que podemos melhorar positivamente esses nossos sentimentos em muito, se conseguirmos olhar, ver e enxergar os nossos irmãos, como filhos de Deus que somos bem como todos os seres animais vivos que nos faz companhias, com muito amor e compreensão. Penso ainda que ao nascermos firmamos esse compromisso com Deus. Depois nos esquecemos e mudamos o curso da nossa missão quando deixamos adentrar em nossos corações outros sentimentos infelizes.
                              Por fim, os homens e os animais irracionais ou não, tem dentro de si o AMOR, o maior de todos os sentimentos. Alguns conseguem exterioriza-lo, outros não.
                              Muita paz e luz a todos os meus amigos e leitores.
 
                               
                             

CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 21/02/2011
Código do texto: T2805513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.