APARECEU VOCÊ!
NO MOMENTO QUE NOSSOS OLHARES SE CRUZARAM E POUCAS PALAVRAS FORAM DITAS, FRASES FORAM SE REVELANDO, DESDE QUANDO EU ENCONTREI VOCÊ, PEQUENOS MOMENTOS SE TORNARAM INESQUECÍVEIS. O MUNDO FOI SE APAIXONANDO, CORAÇÃO SE ENTREGANDO, TOQUE AUMENTANDO, ALMA SE DECLARANDO, SENTINDO O DESEJO ENORME DE ESTAR PERTO A TODO O INSTANTE.
A MINHA VIDA PASSOU A TER GRAÇA E SENTIDO, NO MEU ROSTO NÃO HÁ MAIS TANTA TRISTEZA PORQUE VOCÊ APARECEU E ME TROUXE O SORRISO QUE ME FAZ EXPRESSAR SATISFAÇÃO EM ESTAR AO SEU LADO. O MEU OLHAR TRANSMITE UMA IMENSA PAIXÃO POR VOCÊ, PELO SEU JEITO DE SER E CONDUZIR O RELACIONAMENTO.
A CORAGEM E A VONTADE SÚBITA DE LHE DIZER ISTO ME PERMITEM DIZER, TAMBÉM, QUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE NA MINHA MENTE E VIDA, E QUE NUTRO UM GRANDE CARINHO POR VOCÊ E EU GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ PUDESSE SENTIR PELO MENOS UM POUCO O QUE EU ESTOU SENTINDO, ESSE SENTIMENTO PURO E VERDADEIRO QUE AUMENTA A CADA DIA. ADORO QUANDO DÁ PRA DIZER-LHE ESTAS PALAVRAS PESSOALMENTE, OLHANDO NO FUNDO DOS TEUS OLHOS E SENTINDO A TUA REAÇÃO A CADA PALAVRA MINHA SOMENTE CONFIRMANDO O QUE VOCÊ JÁ SABE.
NÃO DÁ PRA EXPRESSAR O TAMANHO DESSE QUERER. É ALGO MAIS FORTE QUE O TEMPO, PORQUE EU CONSEGUI DERRUBÁ-LO, VOCÊ É CONSCIENTE QUE TUDO ACONTECEU MUITO RÁPIDO ENTRE NÓS. DEDICO HORAS E HORAS DO MEU DIA COM O PENSAMENTO EXCLUSIVAMENTE EM VOCÊ, ISSO, NOS TEUS BEIJOS,ABRAÇOS,CONVERSAS,CARÍCIAS,NO SEU CHEIRO QUE É SEM IGUAL E EM TODOS OS INSTANTES QUE PASSAMOS JUNTOS.
VOCÊ ME FAZ PERCEBER QUE NÃO ADIANTA PROCURAR NA PESSOA ERRADA O QUE EU SÓ VOU ENCONTRAR NA PESSOA CERTA E NO QUE ELA TEM PRA ME OFERECER.
VOCÊ DOMINOU A MINHA VIDA, TRANSFORMA AS MINHAS DORES EM PRAZER.
SEI QUE PALAVRAS SÃO SOMENTE PALAVRAS, MAS SENTIMENTOS SÃO REPASSADOS E DE UMA FORMA OU DE OUTRA, SAEM DO ABSTRATO E SE CONCRETIZAM COM O PASSAR DAS HORAS, DOS DIAS...
VOCÊ ME FAZ BEM E ME SINTO ÚNICA ENTRE TODAS AS MULHERES DO MUNDO E VIVO O ÊXTASE DA PAIXÃO NOS TEUS BRAÇOS, NO MEU MAIS GOSTOSO ACONCHEGO!