Domingo de Páscoa!
 
 
Na nossa cultura cristã simboliza a Renovação.
 
E hoje eu quero reafirmar minha crença no Bem Maior!
 
Todas as dificuldades pelas quais passamos não são castigos, são oportunidades: elas sempre nos levam a mudanças de atitude, a novas buscas materiais ou espirituais, a novas saídas e soluções em nossas vidas.
 
A única coisa que precisamos ficar atentos, prestar atenção é no enfoque:
 
Se ficarmos nos queixando, nos lamentando, culpando a Deus, ao destino, às outras pessoas, não estaremos caminhando na direção da evolução.

Já se tivermos a coragem de assumir que estamos enfrentando essas situações difíceis devido as nossas próprias escolhas e que elas são oportunidades de mudanças em nossas vidas, então sim, a luz no fim do túnel começa a aparecer e o progresso pode começar a acontecer em nossas vidas.
 
Desejo a todos um Feliz Domingo de Páscoa e que possa haver para todos nós hoje um momento de reflexão, de perdão e de comunhão com todas as pessoas que Deus colocou em nossas vidas, sejam elas difíceis ou fáceis, e que estão ao nosso redor, seja em nossas famílias, seja no trabalho ou na nossa vizinhança.
 
Que Deus nos abençoe no dia de hoje e nos dê a coragem para continuar trilhando nossos caminhos com muita Luz, Paz e Amor.



              Para mais contos e mensagens clique:
              http://www.escoladeevolucao.com/index.php
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 04/04/2010
Código do texto: T2176578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.