A verdadeira felicidade     

A verdadeira felicidade é fazer você feliz!

Sim meus queridos, venho hoje lhes dizer que nós não estamos aqui no mundo para realizar grandes feitos, para ganhar muito dinheiro, para ajudar as pessoas nem o planeta.

Estamos aqui no mundo com a única finalidade de nos fazer felizes.

E só nós mesmos podemos fazer isso, ninguém mais!

A partir do momento em que estamos nos sentindo felizes, começamos a realizar coisas maravilhosas, sem nem saber como nem porque.

Temos inspiração, ânimo e coragem e encontramos nossa criatividade.

Tudo de bom que fazemos é um subproduto da felicidade que criamos em nossas vidas!

Então nestes últimos dias do ano, comece a fazer uma listinha:

·       Coisas que não gosto de fazer, mas que estou fazendo;

·       Coisas que gosto de fazer, mas não estou fazendo.

·       Coisas que estou deixando passar sem reclamar, coisas que não estou falando para as pessoas certas, “sapos” que estou engolindo.

E tome a resolução de mudar tudo isso a seu favor, ainda que aos poucos, mas com firmeza, no ano que se inicia.

Beijo de      Nadja.          

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 27/12/2009
Código do texto: T1997909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.