Caro amigo leitor(a)        

O auto conhecimento é uma matéria muito extensa e desde o tempo de Sócrates já se sabia que conhecer a si mesmo é o caminho para a harmonia, o equilíbrio e a felicidade.

Nós fomos condicionados desde crianças a ignorar nosso lado emocional, a não dar importância ao que sentimos, a nunca pensar em nós mesmos, mas sim ao que fazemos perante o mundo.

Somos como atores representando papéis, sem consciência de nossa própria existência e sem dar valor ao que realmente sentimos e queremos.

Tudo isso não se aprende da noite para o dia e nem com pequenos textos de um pretensioso “curso de alfabetização emocional”.

Mas estes singelos textos são sim preciosas “dicas” para teu auto conhecimento e que tu não encontras em qualquer esquina na banca de jornal.

Então saibas que se tu estás lendo agora estas “mal traçadas linhas”, és alguém muito especial escolhido pela loteria da vida para teres teu processo de consciência acelerado.

E isso demanda determinação em leres todos os dias, releres sempre que possível e principalmente colocares em prática teus conhecimentos no dia a dia.

Conte comigo todos os dias, e seja feliz sempre.

Beijo de Nadja.                  

Mensagem recebida por

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 28/11/2009
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T1949017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.