AMOR DE VERDADE

Bom Dia meus amigos 

Amor é um sentimento que está sempre dentro de todos nós, seja explícito, aberto e livre, ou seja escondido, guardado, fechado.

 

Se o amor está aberto e livre, ele se manifesta como uma fonte suave que jorra em todas as direções e envolve a tudo e a todos ao nosso redor, sem discriminar pessoas, animais, coisas, lugares, situações. E não espera nada em troca, porque basta ao amante o prazer de amar.

 

Contudo, se o amor está preso e guardado, ele se distorce e se manifesta em forma de posse, ciúme, paixão, e em outras coisas ainda mais deturpadas como vícios e compulsões.

 

Conscientes disso, toda vez que sentirmos a presença desses sentimentos distorcidos, vamos fazer o exercício de respirar profundamente e imaginar que nosso coração está se abrindo e, como um dínamo poderoso, está transmutando tudo em Amor Universal.

Experimenta e verás...      

Beijo de Nadja.
Mensagem recebida por

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 06/10/2009
Código do texto: T1851786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.