VIVER ASSUSTA

Queridos amigos, 

Viver assusta sim, pois que é uma aventura.

A vida não tem manual, não tem mapa, não tem roteiro, e por mais que nós queiramos programá-la e direcioná-la, só uma pequena parte depende de nós.

Então o que fazer? Como fazer? Não tem uma receita? Não tem autoridade, guia, chefe, regra,líder, guru a quem seguir?

Tem sim, queridos amigos, tem uma pequena voz, tem uma sutil intuição, tem um gentil apelo que vem do fundo do coração, que vem da alma e que temos que aprender a ouvir.

E só aprenderemos se fizermos um treino: sentarmos  todos os dias,de preferência no mesmo hórário, na mesma posição, no mesmo lugar,acalmar nossa mente, observar nossos pensamentos e começar a distinguir essa sutil voz que vem do coração e que nos direciona com toda segurança e amor.

Isso se chama Meditação e é teu único guia de confiança.

Beijo de   Nadja.     

Mensagem recebida por

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 02/10/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1844536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.