Confrontar o Medo.

Medo é a sensação mais presente e comum no nosso planeta. Aliás, faz parte da natureza humana, ninguém fica fora dele a não ser que esteja morto, anestesiado ou muito alienado de si próprio.

O que acontece é que quanto mais temos medo de sentir medo e queremos fugir dele, mais ele aumenta e nos domina.

Então temos sim que aprender a confrontá-lo.

Faz isso agora.

Respira fundo, presta atenção.

Aí está ele, o medo. Um tremor profundo e angustiante, uma opressão no peito, uma sensação de morte, pavor ou tragédia. Um peso na nuca ou nos ombros. OK.

Agora simplesmente você sente esse medo, sem querer fugir ou atacar. Não importa de onde ele vem, se é seu ou de outra pessoa, se é do passado ou de agora, nada disso importa. Apenas ele está aí e você o observa.

Aos poucos vai se separando dele: eu sou eu, o medo está perto, ao lado, mas ele não é eu. Ele é ele, uma energia, eu sou eu em mim.

Agora trabalha com o coração. Sim, imagina que seu coração se abre e esse medo entra dentro dele. E que lá dentro do coração há um gerador de luz que transmuta esse medo em energia pura, neutra e limpa. E tudo isso você faz banhado por uma grande Luz que vem do alto, e te envolve e protege.

Faz quantas vezes for necessário, para cada sensação negativa que aparecer no seu dia a dia.

E verá os resultados!

Fica com a Luz!

Abraço de Nadja.

Mensagem recebida por Malu.
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 13/09/2009
Reeditado em 30/09/2009
Código do texto: T1807226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.