TRILHAS FLORIDAS

2Q==


Quem me acompanha nas mensagens, sabe que meu ano foi difícil, minha mente está tão cansada que se publicar alguma coisa será densa, tensa ou sem alegria e isso, esta postura, não me representa. Agradeço gentilmente cada palavra de carinho e de boas festas que me deixam, mas, só posso agradecê-los com o coração e também, neste singelo texto.

Estou preservando a sanidade e a saúde do corpo, meio alquebrado de cansaço, ainda trabalhando numa pressão absurda, mas, é uma rotina em minha vida. Peço a compreensão de cada um de vocês, pela escassez de visitas, mas, precisei interromper algumas coisas em minha vida, para suportar este ano difícil que parece não acabar. É só um recesso natalino, antes da virada do ano eu volto. Saibam que sem o apoio e incentivo de vocês, neste nosso cantinho acolhedor, eu não conseguiria.

Quero voltar sã de corpo e alma, com sorrisos e gentilezas, com o mesmo fraterno amor por muitos de vocês. Deixo um recadinho aos que estão dodóis...Deus  está no comando olhando por nós, perseverem na fé, antevejo glórias e bençãos em nossos caminhos.

Deixo cores e trilhas floridas, esperanças não só verdes, nas, também coloridas, cheirinho de mar com brisa fresca, lírios alaranjados e olores de amor, espalhem histórias, amor, paz e alegria, não esquecendo que se vier inspiração tensa, triste ou de saudade, transformem em poesia.

Abraços fraternos de luz

Volto na brevidade de um flash de luz.

Que no Natal de vocês a serenidade e a harmonia estejam presentes em seus corações e que Deus ilumine seus lares.

Obrigada imenso pelo carinho.

Cris




*Imagem - Fonte - Google
*e-dublin.com.br
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 21/12/2019
Reeditado em 21/12/2019
Código do texto: T6824009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.