Aos Interessados

O sol ainda não apontou a cara por cima das colinas, sobre os telhados, por entre as folhagens. Com ele ou sem, o simples ato de respirar o clarão, prenuncia saúde viva em mais um bom dia!

Portanto, antes que o cheiro de café ronde a mesa e a manteiga se esparrame no pão nosso de cada dia acompanhando-o no desjejum matinal, desperte, escove os dentes, abra os olhos, aguce os ouvidos, sorria para si, cumprimente-se com os braços enlaçando as costas e exclamame: "eu me amo"; e em seguida deseje que a humanidade tenha um acima do esperado, bom dia!

Ainda mais sabendo que a sinfônica passarinheira e a horda de anjos cantam e gorjeiam as notas litúrgicas da austera simplicidade. Motivos e inspiração não faltam para um bom dia!

Toxidade

Na falta de combustível fóssil, renovo minhas energias, lendo, escrevendo, pedalando, fotografando e viajando por entre as nuvens. De tempo em tempo, procuro-me em meio ao batalhão de estranhos indolentes terráqueos. Dificilmente estou disponível para o meu alter ego .

Fortaleza:

. Como seria o mundo maior, se as pessoas construíssem um pequeno mundo particular de paz, ensinamentos, amor, harmonia, empatia, longevidade e ter o que contar sobre o pequeno mundo, o qual construíra.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 13/01/2019
Reeditado em 07/02/2019
Código do texto: T6549755
Classificação de conteúdo: seguro