O meu amigo de uma vida inteira
O meu amigo é muito mais do que um indivíduo especial, é o meu amigo para todas as horas, para toda a eternidade. Te conheci meu amigo enquanto eu nadava contra a corrente cruel do mundo, te abri portas como abro para todo aquele que nunca me traiu. Aos poucos fiquei íntimo de você e tua família.
Acolhi você em minha casa, sei que você confiou na minha pessoa e quando mais precisei você estendeu o coração para me ajudar. Falei o que não tinha sentido para quem nos observava de fora, te ensinei e contigo aprendi muitas coisas. Consumi do mesmo veneno que te deixou triste e quando te falei para seguir em frente, tive que provar daquilo para te provar do meu amor por você.
Os teus sonhos estão frescos, a tua luta está acontecendo. Ao mesmo tempo realizo os sonhos que contigo compartilhei, aos poucos vamos fazendo a vida ter mais sentido. Experimentamos das mesmas drogas, mostramos ao nosso mestre que o desvio do olhar é altamente perigoso.
Tivemos mulheres e no dia de hoje é você que sofre pela falta de um grande amor, enquanto eu estou amando pela primeira vez. Te liguei fora de hora, te abracei e te beijei em público, sendo que nós bem sabemos que amizade é o choque entre dois corações que se conectam pela eternidade. Estaremos um dia no mundo que não experimentamos, estamos sempre é no presente que nos move para o alto.
Queremos mais do que riqueza material, queremos compreender melhor o mundo que nos rodeia e as pessoas que nos magoam. Em minha família existe luz e em tua família alguns ajustes positivos serão feitos. Amanhã vou abraçar tua mãe e dar um presente para que o teu abraço seja levado por mim.
Converso com teu pai e todas as vezes é o teu amado pai que mostra para que eu possa te ajudar de todas as maneiras. Preciso da tua ajuda sempre meu amigo, tomamos da mesma água e quando eu me passo no vinho é você o meu guia. Não precisamos da hipocrisia do mundo, precisamos é do amor que nos deixa alegre.
Daqui a pouco estarei em teus braços para que o teu aniversário seja digno de uma festa. A festa será eternamente lembrada por nós, a festa será de forma simples para não chamar atenção dos tolos e complexa para que apenas eu e você possamos dizer que estamos maravilhosamente bem. Persista que eu persisto nos sonhos, vamos sentar velhinhos em outro país para que outras pessoas possam sentir a luz que nos guia, para que possamos ser a ponte ideal, para que mais pessoas possam saber o sentido real de uma amizade verdadeira.
Escritor Joacir Dal Sotto​ e Rodrigo Marafigo​
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​
Compre o livro "Curvas da Verdade" e busque sentir o lado motivacional de cada mensagem!