MENSAGEM VERDADEIRA

Antonio Herrero deseja felicidade a todos.

Aos habitantes do face, certeza de boas festas. Que nesta data, nestas comemorações seja motivo de alegria. Desejo que prossiga, vá em frente conservando este amor no coração. Muitas vezes uma palavra mal dita é como uma fagulha em um palheiro, causando um incêndio inextinguível, muito cuidado com que falas, principalmente com aquelas pessoas que facilmente interpreta de forma errônea e por simples motivos se estressa causando um mal entendido.

A pronúncia de feliz natal salta de nossos lábios com muita facilidade, é tão simples falar, mas; é tão difícil amar. Lá no fundo de nosso peito ainda existe aquela poção que foi acumulada durante este ano, resultado de atitudes não aplausíveis, momento que magoamos nossos irmãos. Quantas vezes agimos de forma tão má com nosso semelhante e agora neste final de ano queremos apagar tudo com umas simples palavras de feliz natal.

A vida minha, a vido do outro; daquela ou daquele que esbarramos durante nossos movimentos na multidão nestes dias a dias, também merece uma expressão de gentileza, um bom dia, como vai, me desculpe não foi isso que eu queria. Faça uma demonstração de irmandade, cumprimente com um aperto de mão, me perdoe ai meu amigão, não me leve a mal, foi apenas um imprevisto. Precisamos praticar filantropia durante todo o ano.

DESEJO A TODOS AMIGOS BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO DE 2015. QUE A SERPENTE DO MAU NÃO PASSE DE UMA INSIGNIFICANTE MINHOQUINHA INOFENSIVA. ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS QUE ESTIVERAM AQUI. 25/12/2014

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 25/12/2014
Código do texto: T5080495
Classificação de conteúdo: seguro