Feliz tudão!

E aí, AMIGA/OS...

Mais um ano que tá indo embora e que precisamos agradecer. Por ainda estarmos por aqui... Se o ano não foi tão bom?! Isto é outros quinhentos. O mais importante é que poderemos fazer diferente no ano que vem raiando, né?

Penso que toda hora é hora... Como dizia Vandré: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer...” Mas, o final do ano é o momento impar. Porque nos remete a reflexões... E nos permite repensar as nossas atitudes e principalmente as nossas decisões, às vezes tomadas intempestivamente, outras sem darmos a real importância aos fatos que nos são apresentados... Mas, enfim, não adianta chorar o leite derramado – nem quero fazer “desta conversa” um lamento - desejo, sim, saudar o exercício de nossa vida com um pouco mais de AMOR, SOLIDARIEDADE e COMPREENSÃO com as coisas que nos cercam e nos afetam...

A vida é tão efêmera, né amiga/o? Às vezes, quando a gente menos espera se esvai por entre nossos dedos, né? É um (a) amiga(o) que se vai ou um ente querido que parte e muitas das vezes sem aviso- prévio... Enfim, precisamos oferecer mais atenção àqueles que estão em nosso dia-a-dia e que nos fazem cada vez mais seres humanos, né?

Algu(ns)(mas) AMIGA/OS podem estar imaginando: “a mensagem do Guimaraescampos tá por demais... Será que 2012 não foi lá essas coisas pra ele?”. AMIGA/O, geralmente, é muito fácil falar quando as coisas não vão bem, né? Parece que os troços ficam mais aflorados e por isso nós necessitamos desabafar... Será que pra nos livrarmos das mazelas e do ano que tá indo embora? – Shô inhaca! Mas, em meu caso – graças ao VERDADEIRO CARA – as coisas deram certo! Diriam os exotéricos: “o universo conspirou...” Por tudo isso, falar de AMOR, SOLIDARIEDADE e COMPREENSÃO... É meu dever. Daí, a finalidade dessa “nossa conversa de fim de ano”. Quero conspirar com VOCES tudo de bom de 2012, pra que possamos juntos em 2013 obter, ainda, mais saúde, paz de espírito, fraternidade, companheirismo, prosperidade, lealdade em nossos propósitos e acima de tudo AMOR em todas as nossas atitudes...

Desejo, novamente, renovar a minha condição de AMIGA/O com VOCÊ, pra juntos fazermos o 2013, verdadeiramente, NOVO em todos os sentidos e significados! Por isso, PERSEVERAR é preciso... É preciso PERSEVERAR... Sempre!

GuimarãesCampos
Enviado por GuimarãesCampos em 31/12/2012
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4061936
Classificação de conteúdo: seguro