Amizade

Existe um sentimento maior, mas não menos importante que o amor, a amizade. Talvez a verdadeira razão de viver seja a vida que existe dentro de nós e que ninguém sabe de onde vem, mas ela só continua ali porque os seres ainda não têm tudo o que julgam ser preciso, para serem felizes e não são capazes de notar que a felicidade é viver o momento sem se preocupar com o que passou, apesar de que não devem ser esquecidos os momentos mais marcantes.

Talvez não existam pessoas puras ou ingênuas apenas existem sentimentos em situações diferentes cada um se acha o menos ingênuo possível até se deparar com mais uma surpresa do destino que irá mudar sua personalidade e isso acontece desde o momento em que se nasce. A cada dia ficamos mais adultos, isso realmente é chato, mas não se pode fugir do destino, pois se ele é o momento e se você estiver fugindo, seu destino será fugir.

Mas como sempre devemos ver o lado bom das coisas olhando para o passado vejo agora que tudo segue normalmente em sua ordem evolutiva e nós não temos como fugir disso e nem devemos, qualquer tentativa contraria nos levaria para o lado oposto da energia maior. Desde o começo da existência da humanidade que viemos evoluindo tão natural quanto o processo crescimento de uma planta, mas isso é apenas um exemplo.

Quem conquista uma amizade ganha algo que não tem valor e terá sempre alguém somando em sua vida.

Quando estiveres sozinho, ou muito tempo longe vai saber disso. E por falar em sozinho.

... e como um simples olhar ou um simples sorriso pode mudar tudo...