AOS MEUS AMIGOS O PORQUÊ DE EU ANDAR AUSENTE DO SITE RL

Olá amigos, andarei ausente do site por alguns motivos:

1. Fui fazer uns exames de rotina e a médica encontrou sangue oculto em minhas fezes. Mandou-me ao proctologista.A pressão estava 15x9, mandou-me ao cardiologista.

Estou com a bexiga “frouxa”, ela mandou-me ao urologista.

Não sou hipocondríaca, mas fui/vou a estes médicos, pois já tenho 51 anos e é bom cuidar-se.

Além disso, meus pés e mãos estão rachados, suspeita de ácido úrico no sangue e uma alergia misteriosa apareceu em meu corpo.

Pareço uma Santa Casa (forma de falar aqui no sul, quando uma pessoa tem um montão de doenças.Santa Casa é um hospital popular, mas onde encontram-se os melhores médicos do estado.)

Tenho médicos e exames marcados até dia 18 de maio, por enquanto...

2. Uma professora da minha escola foi convidada para trabalhar na Secretaria de Educação e aceitou o convite.Sobrou para eu assumir as aulas de Ensino Religioso e Língua Portuguesa, além das de matemática, Ciências, artes e inglês que eu já vinha ministrando.

EM RESUMO: SE MEU DIA TIVESSE 48 HORAS, EU FICARIA MUITO FELIZ.TIVE QUE ABRIR MÃO DA PRESENÇA QUASE CONSTANTE QUE EU TINHA NO SITE.

Não abro mãos de escrever poemas, isto nunca, mas os comentários e visitas, estes foram sacrificados temporariamente.

São por estes motivos que vocês não me verão tanto por aqui.Quando tudo isto passar, eu volto a ser mais assídua.