" QUERIDOS (AS)... FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

E ELE martirizado, vilipendiado, incriminado e covardamente condenado nos concedeu a sublime beatificação do perdão geral e irrestrito!

Abdicou de gemer suas dores, gritar sua revolta e maldizer seus algozes!

Seu coração resplandecente de luz a todos indistantamente abriga no correr de todas as eras...

E ELE mais uma vez renasce,a concretizar sua promessa de salvação a cada centelha de nossos iluminados e às vezes esmaecidos dias...

Que JESUS através de seus radiosos anjos promova a justeza do amor, a excelência da fé, a magnitude da infinita Irmandade a unir todas as criaturas do Céu e da Terra!!!!!!!!!!

JESUS: VIDA, VERDADE E SALVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ PÁSCOA A TODOS VOCÊS!!!!!!!!

* Nota da Recantista: Dedicado à minha mãe Yvonne F R Garcia, à minha tia e madrinha Dayse P.P. Rocha, às minhas primas Denise R. Conrad e Marília P. Rocha e aos meus primos Paulo J.R. Locher e Alexandre F. Naumoff...

Especialmente dedicado às amigas Taysa E. Cardoso, Ana L. Cicilini, Daidy Peterlevitz, Izabel C.N Prado, Andrea F. M. Marcolino, Tania R. Rosa, Nancy Steinberg...

Aos amigos: Marcelo R. Siqueira, Marcos Aurélio Peterlevitz, Carlos G.T. Júnior, João M. G. Carnide, Sérgio C. Grandinetti, Rubens Peterlevitz, Paulo Steinberg, Pedro Gobett

ÀS Recantistas : Rosa Ambience, Neusa Staut, Paula Cristina, Ana Marly de Oliveira Jacobino, Mel Redi, Petrovana ( Verônica), Lu Genovez, Ceiça Lima, Geralda,Isabel Ramos, Carmem Lucia (MS) Conceição Gomes,Mariaangela,M. Luiza Martins,Juli Lima, Rachel dos Santos Dias, Yara Corrêa Picardo, Angélica Arantes,Nadir D´Onofrio, Dona Joana, Noeli Lazarotto, Estela Maris, Fran Mello, Cleo, Clair Edelweiss

Aos Recantistas: Jacó Filho, Roberto Pelegrino, Miguel Jacó, Claiton Scherer, Silvanio Alves, Wilson Correia, Euripedes Barbosa Ribeiro,Nailo Vilela, Hermílio Pinheiro Macêdo Filho, Christiano Nunes, Cícero Dantas, Francismar Prestes Leal, Lewilson, Marco Orsi, Wilson Kocis,Carlos Isaac, Roberto Armorizzi...

E a você que mora no meu coração...