"BENVINDOS À VIDA!"

A evolução intermitente da existência humana segue seu cadenciado invisível... Aos que cumpriram exitosamente a sua jornada, abrem-se magnanimamente os portais de novas veredas espirituais...

Na terra aparentemente ressequida, estéril,árida brotam viçosos botões de exuberantes flores...

Assomam então,à Terra novas almas radiosas de luz, impregnadas pelo aroma do amor, com os olhos interrogativos e bondosos a mirar o infinito...

Conhecerão a existência humana em sua ambivalente plenitude! Da mais angelical e terna criatura, ao coração empedernido pelas malsãs ilusões terrenas...

A vida despontará pouco a pouco diante das suas mentes vívidas e solertes! Júbilos quase infindos, tempestuosos conflitos,exasperantes momentos... O fluir dos dias perpassará pela pluralidade de sentimentos, por múltiplas vivências, por instigantes desafios!

Mas, os Anjos lhes guiarão rumo às mais edificantes trilhas onde estarão guardadas os sublimes relicários das mais belas e excelsas realizações!

Amem diuturna e incondicionalmente a Deus, a Jesus, a seus pais... Façam do seu viver um labor contínuo,sempre crendo e asseverando que os valores que realmente interessam ao glorioso caminhar humano são imateriais e estão fora do comércio!

À vocês gentis infantes, de almas cálidas, inocentes e puras desejo o regojizar permanente que alimenta cada alvorada, o remanso caudaloso das águas dos rios, a calmaria dos ventos, e o romantismo das enluaradas noites!

Arthuzinho, Caíque, Rodolfo, Laura, Ana Clara, Olivia, Catarina e Yuri que JESUS os abençoe INFINITAMENTE, e BENVINDOS À VIDA!

Carinhosamente,

Ivone Maria R Garcia

São Paulo , 15 de novembro de 2009.