TRANSPARÊNCIA DE ESPERANÇA NO UNIVERSO

 

 

Ser gratos pela publicação ESCREVENDO PELOS COTOVELOS, em forma de homenagem, é o mínimo que podemos fazer pela personagem disponível, escritora fantástica e amiga querida LUNA MIA, as lágrimas que encheram nossos olhos, foram generosamente abençoadas por Deus. A amizade que ela dedica à Cris, dentro e fora do Recanto, toca a ela e, ao meu coração, obrigado imensamente por sua honraria.

 

Deus lhe cubra de bençãos de saúde, luz e paz, porque pelo seu sucesso na literatura é nítido, você abraça o mundo, no mais, você coloca cores de vida na mente vibrante dela. Isso não tem preço.

 

Deus guarde à todos os que nos apoiam neste momento, com foco, fé e determinação.

 

Soubemos hoje, que a Cris quase morreu na operação, mas, Deus e o neurocirurgião Luiz Gustavo Duarte Amaral são abençoados, não foi possível retirar os pontos, por causa do inchaço, mais está liberada pra quase tudo, terá que emagrecer, andar no corredor do prédio. Embora o tumor tenha sido benigno, vai precisar de oncologista e radioterapia ou radiocirurgia, estamos meio derretidos hoje com as notícias, mas, amanhã ficaremos bem e, bom humor dela volta. Seguiremos com fé os desígnios de Deus. Cris está ditando para eu escrever pra vocês, com amor no coração pelos amigos fiéis deste cantinho.

 

Grata e Obrigado

 

Bjs fraternos

 

Cris e Serginho 

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 11/10/2023
Código do texto: T7906375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.