GRATIDÃO ATUALIZADA EM 18/03/2023

 

 

Atendendendo aos inúmeros pedidos amigos e, aos batimentos incorrigíveis do meu saudoso coração, atualizo meu estado de saúde, amo vocês demais...

 

Terminei os exames do risco cirúrgico, para a retirada do tumor benigno do cérebro, que causou a paralisia do meu olho esquerdo, bem como a duplicação da visão. O neurocirurgião pediu uma ressonãncia hiper específica, poucas clínicas fazem e, só consegui para 30/03...enfim Agora aguardo o resultado e a data da cirurgia, que deve ser em Abril, vou dando notícias, minha vida está um caos, mas, Aquele lá de 'Cima' tá no controle, eu confio e, é um dia de vitória por vez, agradeço cada recadinho de amor, carinho, preocupação, amizade, incentivo, vocês são muito especiais, meu marido tem lido todas as postagens e e-mails pra mim. Hoje, estou fugindo por aqui sozinha de novo, pois a saudade daqui é enorme e doída. Deixei umas coisinhas do rascunho, que me vieram neste tempo, só pra que vocês possam lembrar um pouquinho de mim e, também lhes agradecer tanto cuidado.

 

Deus abençoe a todos vocês abundantemente.

 

beijinhos

 

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 02/02/2023
Reeditado em 18/03/2023
Código do texto: T7709526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.