Mais uma marca ultrapassada

Só tenho a agradecer. Obrigado, obrigado, obrigado.

 

 

Sem você esta marca não seria atingida.  O print de tela acima foi feito em 22 de dezembro de 2021. Mas ainda não havia ultrapassado os dois mil títulos publicados. Hoje publico esta mensagem de agradecimento, a você recantista que me visita, e ajudou a atingir esta marca de mais de 250 mil leituras. 

 

Hoje (03/01/2022) publico também um print com a marca de mais de 2000 textos publicados e mais de 254.000 leituras com a imagem abaixo.

 

 

Isso representa, nada menos que uma média de 127 leituras por cada texto publicado.

Só tenho a agradecer. Muito obrigado a você, recantista, que me prestigia. 

Que Deus nos dê muita inspiração para continuar compondo e publicando textos que agradem.

 

O B R I G A D O ! ! !

 

 

O B R I G A D O ! ! !                                                                           O B R I G A D O ! ! !

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 03/01/2022
Código do texto: T7421248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.