Encerrando minha participação ( Agradecimento)

Senhoras e senhores, hoje venho por meio deste, agradecer a todos os que fizeram parte disso um dia, sempre quis escrever, sempre amei escrever, e sempre tive bons motivos para escrever, histórias, mensagens, poesias.

Gostaria de ter dado mais, porém muitas coisas me travam a mente e me deixam sem inspiração, um artista sem inspiração é apenas uma pessoa comum, e é exatamente o que está acontecendo comigo. Não posso mas, não consigo mas, não tenho mas fonte de inspiração, não tenho mas desejo de escrever, o recanto me ajudou a explorar cada pedacinho do meu sonho e sou eternamente grato.

Talvez um dia minha inspiração volte, quem sabe, não existe nada que não possa ser mudado, posso mudar de idéia e retornar, porém, nesse momento, acho que o melhor a fazer é me retirar.

Agradeço a todas as pessoas que acompanharam, que comentaram, que elogiaram, isso só me deu mais forças para continuar, entretanto agora é diferente, é interno, sou eu, comigo mesmo.

Talvez não seja definitivo, mas hoje encerro minha participação no Recanto das Letras, eu amo todos vocês. Que Deus nos abençoe!! Até algum dia.

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 30/06/2021
Reeditado em 30/06/2021
Código do texto: T7289698
Classificação de conteúdo: seguro