DÚVIDAS

Não sei, de fato não sei o desenrolar dessa cena em minha vida.

A Covid 19 veio me visitar, eu que tanto dela me afastei.

Após dois dias internado, estou sendo transferido para Salvador.

Amparado na fé, confiante que regressarei existe sim o pensamento do pensar no LADO B.

Óbvio, mas não quero me entregar a esse pensar pois a minha família ficou em casa orando por mim.

Mas sei da batalha que estou travando e da seriedade da situação.

No dia 13 de junho do passado, o saldo de um pé quebrado com direito a fixação de barra de ferro e pinos, deixando-me incapacitado para algumas atividades e até para locomoção.

Perdi o movimento parcial, mas estou tentando superar isso.

Hoje, praticamente no mesmo mês, volto a ser inquilino de hospital, dessa vez para o tratamento de um mal que já ceifou mais de 450 mil vidas.

Mas estou bem, e em pleno exercício da fé.

Se voltar para casa, louvado seja Deus, se por acaso não voltar, LOUVADO SEJA O MEU DEUS, pois Ele está no comando e a minha vida eu lhe entrego em suas mãos, em nome de Jesus.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 03/06/2021
Reeditado em 04/06/2021
Código do texto: T7270803
Classificação de conteúdo: seguro