Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Em Nome Dele:

                 Passando para agradecer-lhes pelas orações e dizer que o velho Muta passa bem, suportou a cirurgia, está reagindo bem aos medicamentos e em breve estará de volta à confraria Recantista.
       Para quem não sabe, ele teve uns ataques psicóticos e várias vezes bateu a cabeça na máquina de escrever, no afã que ela lhe inspirasse alguma escrita inovadora, algum pensamento que pensador nenhum pensou.
                Ele tem andado bastante esquecido, sem inspiração, tenta escrever e as ideias não lhe vêm à mente como 100 anos atràs, motivo de seu desespero e descontrole emocional.
               Ao bater fortemente a cabeça contra máquina, lesionou as letras das teclas, fraturou o crânio, rompeu o maxilar, quebrou metade de uma das dentaduras, cortou os punhos. E chegou ter morte cefálica por 10 min, segundos médicos. Imediatamente acionamos o convênio médico dele, que à princípio colocou em pé cílios em cobrir a cirurgia e estadia no hospital, mas sob a luz do bom senso de vida ou morte, como era o caso do Muta, tudo foi resolvido à contento.
             Peço encarecidamente que continuem orando, rezem pedindo a Deus sua pronta recuperação, para que em breve ele esteja junto dos inseparáveis amigos do Recanto.
     Reintero os agradecimentos em nome dele e que todos nós não passemos pelo terror de fazer o possível e impossível para escrever, e não ser iluminado pelos deuses da escrita.
                       Uma cabeça lerda sem fluidez de pensamentos e escrita poética, é uma jaca podre e inútil vagando no mundo.
Beijo no coração de todos vocês!
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/04/2019
Reeditado em 08/04/2019
Código do texto: T6618241
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
2426 textos (56422 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/01/20 04:41)
Mutável Gambiarreiro