Um agradecimento em escala universal

Hoje ao entrar no meu Recanto, deparei-me com uma surpresa muito agradável. Tinha postado ontem um comentário numa das poesias do poeta Judd Marriott, aqui deste RL, e hoje descubro através de um comentário dele, que minha poesia postada no comentário estava em destaque na página do poeta.

Fui então visita-lo e descobri a homenagem que ele me prestou, publicando meu poema com uma linda formatação na escrivaninha dele. Já tinha visto ele homenagear muitos poetas e poetisas daqui do Recanto das Letras mas, nunca tinha passado pela minha cabeça, que um dia seria eu o homenageado.

Ao poeta Judd, que com sua grandeza espalha laços de amizade neste RL, minha gratidão. Desejo a ele muito sucesso. Quem semeia boas sementes, sempre colherá bons frutos. Não é à toa, que ele em menos de um ano e meio, já tem mais de 170 mil leituras nos seus textos.


Parabéns Judd Marriott Mendes! Muito sucesso e felicidades para você.
Minha enorme gratidão.

Acesse pelo link abaixo a homenagem prestada pelo poeta Judd
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 16/11/2018
Reeditado em 17/11/2018
Código do texto: T6504303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.