À CADA UM DE VOCÊS

Estou usando esse espaço, esse nosso cantinho, para agradecer, as mensagens de carinho que recebi, pela passagem do meu aniversário no dia 25/08. Como explicar a sensação boa de me sentir viva, com 59 anos no costado, uma dor aqui outra ali, um desafio novo todos os dias, a mente ativa não sente a passagem do tempo, mas, os outros componentes do corpo, ah! Esses ainda não entenderam a jovialidade do meus neurônios, mas, rssss...faz parte....sentir-me feliz e ainda cheia de sonhos, tendo minha pequena família junto de mim, o amor de minha vida muito presente, trabalhando enlouquecidamente, tendo a chance de colocar pra fora a minha inspiração, sem o comprometimento de ser odiada ou amada, não tem preço. Sempre repito, gosto de contar histórias, na poesia serei sempre uma aprendiz, reverenciando aos poetas e poetisas que nos encantam aqui e pelo mundo. Não me estendendo muito, passo por aqui, para agradecer cada palavra de afeto que me dedicaram, obrigada, vocês são especiais, abraços fraternos, que Deus proteja seus caminhos.

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 27/08/2016
Código do texto: T5741304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.