Estar Vivo

Estar vivo... Presente Divino!

Quando a vida está em perigo, é ai que damos a ela o maior valor!

Vida que te quero vida! È o maior tesouro que temos em mãos e às vezes não damos atenção devida! Até aparecerem as dificuldades!

E aí vem o abatimento, declínio de forças... Pensamentos negativos que não conduzem a nada, só atrapalham nos fazendo sofrer por antecipação! Desolação!

Escrevo com o coração, pois passei por momentos difíceis de saúde!

A Força de Deus se fez presente em minha vida.. Em Seu Infinito Poder pude sentir como Ele age ouvindo orações e no silencio ELE é capaz de realizar o humanamente impossível aos olhos humanos! Basta crer em Sua Palavra!

Dele nunca duvidei! Cumpre suas Promessas!

Interessante que O Senhor fazia me lembrar das passagens bíblicas mais fortes trazendo-me tanta esperança!

Assim..

“Nada temas, pois estou contigo”! Não lances olhares desesperados, pois Sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te levanto com minha destra vitoriosa! IS 41,10.

Is 43- Se tiveres que de atravessar as águas, estarei contigo e os rios não te submergirão!

Se caminhares pelo fogo, não te queimarás! Estejas tranquilo, pois estou contigo!

Ainda...

“Não te disse Eu se creres verás a gloria de Deus?” Jo11, 40.

Lembrava-me da cura dos leprosos, quando não havia remédio e Ele os curou!

Em todos os doentes que Nele creram e foram curados!

“Pensava em suas mãos sagradas pregadas na cruz, ensanguentadas, mas abraçando-me com carinho de Pai” Dizia no meu intimo “vem tocar em mim... Vem Senhor Jesus”

Em outra passagem...

“Eu sou o Senhor que cura “Ex15, 26”! Lembrava-me dos prodígios feitos através de Moisés, Daniel, Abraão,Davi... E assim ia encontrando forças e coragem para fazer o tratamento e seguir com alegria por sentir me tão amparada por um Deus que me ama!

Dizia e ainda digo para mim mesmo...

Nada me perturbe nada me espante nada me tire a paz, porque aquele que tem DEUS nada falta só DEUS basta!

O s salmos são bálsamos em nossa vida, pois trazem muita força.

Citando: Sl 17,22,29,102,114 e tantos outros.

Bem, se eu ficar aqui relacionando textos de tanto amor, não terminaria meu testemunho! Só desejo que aqueles que lerem perceba o quanto é necessário o poder da FÉ. É fundamental crer e praticar a PALAVRA.

DEUS faz maravilhas na vida daqueles que aceitam sua Presença Confortadora e amiga!

Só ELE dá a paz que tanto precisamos.

Graças a ELE estou bem, muito agradecida... Alegre, saudável e feliz!

Nestas horas a presença de amigos verdadeiros, aqueles que demonstram carinho em companhia e orações, fortalece e aquece o coração!

LEITURAS importantes A BIBLIA...A PALAVRA é escudo e força!

O Poder Infinito da Sua Mente... Lauro Trevisan

Como Tomar Posse da Benção... RR Soares

ÀGAPE... Pe Marcelo ROSSI

Curai Enfermos e Expulsai Demônios T.L.Osborn, ainda Vitória pela ORAÇÂO!

Valorize a vida... Creia em Deus!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 01/05/2013
Código do texto: T4268752
Classificação de conteúdo: seguro