"Nem eu sonhava com isso..."

Quando adentrei a este espaço virtual magnífico, o fiz sem maiores pretensões...

Pretendia primeiramente, ter acesso à obras de insestimável valor literário, que por razões diversas acabam não sendo encontradas em livrarias...

Em segundo lugar, desejava distrair-me escrevendo, facilidade esta que herdei de meus pais, a professora Yvonne e o jornalista Ramon (já ele de saudosa memória)...

Mas, foi a acolhida dos amigos Recantistas que me surpreendeu! Comentários agradáveis, verdadeiros, sem pecarem pela lisonja, estimularam-me a cada dia a aumentar meus escritinhos...

Posso dizer,sem medo de incorrer em erro que neste espaço virtual tive a rara felicidade de encontrar seres humanos espetaculares, inteligentes, cultos, sempre postos a auxiliar os confrades em momentos de desalento e dificuldades...

Agradeço , profundamente enternecida ,os quinze mil acessos recebidos...

Continuarei a ser a moça que sempre fui, a advogada que crê no Direito como forma de humanização, a poetisa sonhadora e romântica, e sobretudo a pessoa de hábitos simples, que se emociona com o canto dos pássaros, embarga sua voz diante de uma bela música, crê indubitavelmente em JESUS,ama incondicionalmente a seus pais, alegra-se com a vitória dos amigos, e luta diuturnamente pelo aconchego das almas felinas abandonadas pelas ruas das grandes cidades...

Que JESUS abençoe a todos, INFINITAMENTE!

Muito obrigada,

Ivone Maria R Garcia (Ivoninha)

18/11/2010

Dedicado à minha mãe Yvonne F. R. Garcia, à minha tia e madrinha Dayse P. P. Rocha, às minhas primas Denise R. Conrad, Marilia P. Rocha, Hanna Paula Locher Bermudes, Lea Christina Locher Azevedo, Martha Isabel Locher Boheman, Mara de Mello Faria, aos primos Paulo Júlio R Locher, Paulo Emílio R Locher, Alexandre F. Naumoff..

Às priminhas Lygia Locher,Paula Locher, Gabriela Locher, aos priminhos Dudu Locher,Gabriel Locher, e Lucas Locher...

Às amigas: Taysa E. Cardoso, Andrea F. M. Marcolino, Ana L. Cicilini, Daidy Peterlevitz,Izabel C. N. Prado, Fabiana Machado, Magali Emico, Andrea Rici, Nilda Graça G. Leite, Nancy Steinberg...

Aos amigos :Celso Luiz Keppe, Marcos A. Peterlevitz, Marcelo R. de Siqueira, Márcio Pedrosa, Reginaldo França, João Manuel G. Carnide, Carlos G. Tartuce, Ralf Peterlevitz, Sérgio C. Grandinetti, Dr. Arthur Roberto Abreu de Oliveira...

Às amigas de minha mãe: Paulina Schevz Zitron, Anna Carolina L. O. Oliani, Sylvia Zelinda Cattani F. Barros,Julia Pizani, Ana Maria Carvalho Souza, Nazareth Pistelli Lopes da Silva, Creusa Bertini, Heidi Gasparotti Mazzei...

Às Recantistas: Rosa Ambience, Neusa Staut, Daidy Peterlevitz, Ana Marly de Oliveira Jacobino, Mel Redi, Isabel Ramos, Paula Cristina, Ceiça Lima, Tânia Meneses, Rejane Chica, Nana Okida, Liliane Prado, Geralda, Giovânia Correia, Yara Corrêa Picardo, Carmen Cacau, Lu Genovez, Petrovana ,Sirlene Rosa, Conceição Gomes, Carmen Lucia (MS) Rosângila Romanin, Márcia Barcelos, Nadir D' Onofrio ( Serra Negra),Juli Lima, Mariaangela, Dilce Toledo, Lianatins,Fran Mello, Ivone Macias, La vie en Rose (Marilda), Noeli Lazarotto, Sra Scherer, Clair Edelweiss...

Aos Recantistas: Jacó Filho, Miguel Jacó, Francismar Prestes Leal, Roberto Pelegrino, Mario Roberto Guimarães, André Wambier, Otavio Coral, Hermílio Pinheiro Macêdo Filho, Marco Antonio Orsi, Euripedes Barbosa Ribeiro, Lewilson, Maurélio Machado, Edimilson Celson, Ricardo Vichinsky, Rossini Amorim Bastos, Marcos Moreno Ibitinga, Christiano Nunes, Felipe F. Falcão, Jefferson Dieckmann, Roberto Armorizzi, Wilson Correia, Wilson Kocis, Nailo Vilela, Silvanio Alves, Antonio Marcos Pires,Otavio JM,Cícero Dantas, Juninho Correia, Claiton Scherer, Faria Costa, Di Adilson, O Genofre, Edson Silva...

"In memoriam" de : Ramon A Garcia (meu pai), Sérgio F. Rocha (meu tio), Lea R. Locher (minha tia), Eduardo J. Rocha (meu avô), Maria José F. Rocha (minha avó), Murillo de Mattos Faria (meu primo Murilinho) Alda Lima Oliveira, Magaly Lima Oliveira Chimilevsky, Rida Pizani, Margarida Taranto, Wilson Quartin, Nilce Gomes do Amaral, e Nay (emérita poetisa Recantista recentemente falecida)

E saudades eternas, Pequenotinha... (minha gatinha recentemente falecida)

l