" MEU NÍVER"

Corriqueiramente se diz que no dia do aniversário de seu protegido, é o instante sublime em que o Anjo Guardião escolhe para mais se achegar a ele tocando-lhe a alma e coração!

Quero dividir com vocês meus amigos queridos deste Recanto Encantado a emoção inebriante que estou sentindo no dia de hoje!

Fazendo um pequeno retrospecto de minha existência, esta é sem sombra de dúvida uma das mais risonhas de minhas datas natalícias!

Sinto-me privilegiada em poder compartilhar meus escritos nesta comunidade de talentos incontestáveis, altaneiros sonhos, bons desejos e lídimas aspirações!

Em um mundo onde há evidente supremacia dos valores pecuniários sobre os reais valores que deveriam nortear a conduta do ser humano (honradez,gratidão, bondade,humildade) poder participar deste espaço se constitui em uma verdadeira bênção!

Não poderia esquecer de consignar meu agradecimento eterno à minha idolatrada mãe Yvonne, à minha tia e madrinha Dayse, às minhas primas Denise e Marilia, meu primo Alexandre F. Naumoff (Sacha) e sua mulher Regina, ao casais Dr. Moses e Paulina Zitron, Dr. Gilberto e Nazareth L. Silva, Ana Carolina L.O .Oliani, e Dr. Tito Oliani, Dr. Awad Damha e sua mulher Helena,à Maria Sylvia, e sua mãe Célia Tereza, à Ana Maria C. Souza, ao meu médico e amigo Dr. Marcos Aurélio! Aproveito o momento para agradecer à amizade e carinho a mim dispensados por Martha R. Manoel, Tania R. Rosa, Andrea F. M. Marcolino,Taysa E. Cardoso, Tania R. Rosa, Ana L. Cicilini, Daidy Peterlevitz, Marcelo R.de Siqueira, João M.G. Carnide e Carlos G.T. Júnior!

Por fim meu abraço afetuoso à vocês queridos Recantistas que têm com suas veneráveis ações tornado meus dias mais belos e poéticos: Jacó Filho (como agradecer a tão magistral e belíssimo soneto feito em minha homenagem?), Wilson Correia, Roberto Pelegrino, André Wambier, Claiton Scherer, Nailo Vilela, Silvanio Alves, Rick Steindorfer, Paulo César Coelho, Cícero Dantas, Marco Orsi, Guilherme Sodré,Paula Cristina, Geralda, Neusa Staut, M. Luiza Martins (que rendeu uma linda homenagem à minha gata Princesa Francisca), Ceiça Lima, Angélica Arantes, Macris, Aradia Rhianon, Ana Marly de Oliveira Jacobino, Carmem Lucia, Petrovana, Rachel dos Santos Dias, Brisa do Mar, Estela Maris (São Carlense), Lu Genovez, Irlene Chagas, Clair Edelweiss...

Que JESUS abençoe a todos vocês INFINITAMENTE!!!

Muito obrigada a todos, recebam meu coração e meu carinho!

Saudades perenes de meu pai Ramon Aureo, meu tio Sérgio, meu primo Murilinho, meus avós maternos Maru (Maria José) e Eduardo J. Rocha, Magaly Lima Oliveira Chimilesky, Alda Lima Oliveira (D. Gugu) " Rida Pizani", Margarida Taranto, Wilson Quartin, Gilda Aparecida T. Siqueira Camargo e Gabriel Gabriel Neto!

Seria demasiado injusto esquecer de vocês minhas lindas graças : Pequenota Francisca ,eterna sapeca e Princesa Francisca e sua incalculável meiguice, ambas companheiras incansáveis de meus dias...

São Paulo, 19 de setembro de 2009

Ivone Maria R Garcia