Contagem Regressiva

Dentro em breve teremos a grande Malu de volta ao Brasil. Santa Catarina já está em festa para recebê-la.

E de lá ela vem conhecer algumas cidades mineiras junto com o Miguel . Estamos muito alegres com a chegada do casal! O Edson já publicou a notícia no Jornal de maior circulação na cidade. Muitas pessoas querem conhecê-los, vários recantistas querem vê-la, ou pelo menos, falar com ela.

A Celina e a Ceres já estão providenciando o encontro.

Quem é de Divinópolis, como o Edson e o Silvanio, só terá essa alegria dia 18, na hora do Sarau, porque passaremos o dia numa fazenda onde a Malu vai aprender a fazer requeijão (não é Malu?).

Os de Belo Horizonte poderão vê-la dia 13 de junho, na parte da tarde ou 19 à noite.

É só entrar em contato comigo para agendarmos local e hora.

Estaremos também em Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Tiradentes, São João Del Rei. Pena que não tenho notícia de algum recantista que seja dessas cidades.

Em Cel. Xavier Chaves ( Coroas), ficaremos num sítio, onde o romântico casal curtirá ao som do piano de Rodrigo, a linda canção de Tom Jobim: “Eu não existo sem você”.

E no sarau, uma surpresa está preparada para o Miguel, se a Malu for boa de guardar segredo! Rsss

A partir de cinco de junho ficarei alguns dias fora do Recanto, pois aonde vou, não tenho a internet. Eu passarei a curtir da linda amizade de Malu e Miguel.

Ainda voltarei para a despedida. Abraços grandes.

P.S.: Malu, sua xará colocou a roupa de festa para esperar por você(veja a foto).

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 19/05/2008
Reeditado em 21/05/2008
Código do texto: T996224
Classificação de conteúdo: seguro