Intensidade

Possa ser que minha intensidade assuste quem tenha medo de viver.

Possa ser que afugentar os fracos de espíritos seja uma maneira de me proteger.

A intensidade não é para qualquer pessoa, ser intenso é ser sincera consigo mesma.

É fazer o seu melhor sem reservas

É acreditar nas possibilidades que a vida oferta

É não se segurar por receio do por vir

É abraçar a alegria dos momentos e vivênciar a unicidade que ele representa.

É saber que o amanhã por mais que seja semelhante ao hoje, ele será diferente.

É ter a certeza que o passado foi um privilégio, mas que ainda há muito o que viver no presente.

É se virar nos trinta como dizem por aí, mas jamais deixar de lutar por aquilo que é importante.

É trabalhar duro para conquistar seus objetivos, mas não colocar o que foi conquistado no lugar das pessoas.

É saber que você pode tudo o que seu coração desejar, mas nem tudo te fará bem.

É ter uma fé inabalável e saber que não está só, mesmo em meio às tempestades da vida há um momento para agradecer.

O ser intenso é complexo, mal compreendido e por vezes é condenado por gente que não sabe o que quer.

Pode até ser confundido pelos loucos, que acreditam tudo saber, mas vivem a se esconder.

Em quanto a pessoa intensa é verdadeira e aposta o seu melhor sem medo, o inseguro espreita de longe,não consegue revelar-se como é por medo da rejeição.

Ser intenso na vida não é uma filosofia é uma questão de ser quem você nasceu para ser.

Não se preocupar com a validação dos outros,pois você sabe que o seu coração é forte e não necessita da aprovação alheia para viver.

Reflexão de Islene Souza